O Blindagem já ganhando seu espaço, com grande parte das musicas de autoria do Paulo Leminski (que era redator também na P.A.Z), preparava um show no Guairão, chamado “Até Mais Verde”. O Zeno então, disponibilizou alguns “craques” de sua equipe para criar as peças publicitarias do evento. Foi num "brainstorm" com Werneck, Swain, Ricardo Noering(da equipe de criaçao da P.A.Z.) que surgiu o cartaz do show, o folheto a ser entregue
no Guairão (fotos abaixo) e o famoso simbolo da flor de papoula do Blindagem (foto acima). Foi Zeno também que através de suas mexidas e influencia, conseguiu a nossa primeira mídia na RPCTV, um verdadeiro feito na época. Blindagem nos comerciais da Rede Globo. Mais tarde, o Blindagem ao se preparar para gravar o LP, a gravadora Continental não teve duvidas. Sugeriu que a capa do disco fosse aquela do cartaz. Foi uma ótima idéia...e agradecemos muito ao Zeno por ter ajudado a escrever a nossa historia.

Interessantíssima esta história de como foi criada a capa de um dos melhores álbuns do Rock Nacional. Acompanho o Blindagem desde os tempo da A Chave e tenho em minha coleção toda a obra da banda. (www.vidaevinyl.blogspot.com.br)
ResponderExcluir