sexta-feira, 7 de maio de 2010

Se a chuva não atrapalhar.....

O final de semana do Blindagem está agitado e promete muito.....se a chuva não atrapalhar...

Hoje, 07, a partir das 21 horas, o Blindagem se apresenta em Morretes durante a Festa Feira Agricola Artesanal, na Pça dos Imigrantes.

Sabado, 08, estara presente no evento Curitiba Mutante: 16:45 no Parque Semeador, no Sitio Cercado e 19:45 no Parque Peladeiro, no Cajuru. Presença também das bandas RelésPública e Mutantes.

Domingo, 09, Blindagem se apresenta na Festa do Caqui (CakiFEST), em Campina Grande do Sul, a partir das 20:00 hs, ao lado da dupla Cesar Menotti & Fabiano.

A formação do Blindagem é: Rodriggo Vivaz (vocais), Paulo Juk (baixo), Paulo Teixeira (guitarra), Alberto Rodriguez (guitarra) e Pato Romero (bateria).

Então se o tempo colaborar....muito rock and roll vai rolar.....

2 comentários:

  1. o show no bairro Novo foi animal, senti a banda mais animada na presença do Rodrigo, não que não estivesse com o Ivo muito pelo contrario mas sangue novo é sangue novo. O Ivo Rodrigues, Percy Weiss é como o Junior falou são do nivel do Robert Plant.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Paulo Juk:

    sou o poeta Ivan Justen Santana -
    conversamos no palco do Parque dos Peladeiros, no Cajuru.

    O show de vocês no Bairro Novo foi muito bom mesmo, quero registrar aqui os parabéns ao Rodriggo Vivasz -- quando estava por lá ouvi alguém dizer a seguinte frase: "parece que o Ivo também está cantando" - e parecia mesmo: o Rodriggo está fazendo um ótimo trabalho, e vocês estão todos de parabéns por continuar carregando a tocha olímpica do rock paranaense.

    Sei que o comentário aqui está meio extenso, mas eu sou assim mesmo, gosto de aproveitar a internet pra escrever cartas..

    Assim, deixo aqui o poema que declamei no Cajuru, e que deveria mandado também no Bairro Novo - ficou pra uma próxima oportunidade, e tomara que haja mais viradas culturais em Curitiba, e que a gente tenha chance de compartilhar o palco de novo!


    VERSOS AOS VIVOS

    Eu não consigo acreditar muito em morte
    mas creio sim no delírio retrospectivo:
    então hoje acordei, tirei a sorte,
    vi que ainda tem sim muita wood no estoque
    e que, feito o Leminski, o Ivo continua vivo.

    Ivan Justen Santana

    ResponderExcluir